terça-feira, 31 de março de 2009

RITUAL PARA DESCOBRIR O ANIMAL DE PODER



Existem inúmeras formas de efetuar um ritual para descobrir o seu animal de poder.
Particularmente, acho que essa é uma maneira bem simplificada, tanto para os bruxos solitários como para aqueles os que são membros de um coven

Em uma noite de lua cheia, tome um banho de ervas, de sua preferência e sal grosso, coloque uma roupa limpa e confortável, dirija-se a um local tranqüilo, se possível ao ar livre. Acenda uma pequena fogueira, que deverá ser extinta ao final do ritual, tomando os devidos cuidados. Faça um círculo mágico com pedras previamente escolhidas, sente-se de pernas cruzadas no centro do círculo e de frente para a fogueira que deverá estar fora do círculo. Acenda uma vela branca à sua esquerda e um incenso à sua direita. Tenha à mão um maço de ervas secas de sua preferência, tipo: arruda, alecrim, benjoim, alfazema, etc.
Jogando um punhado de ervas na fogueira, faça a seguinte invocação:


-"Que o Grande Espírito esteja comigo hoje e sempre.
Eu (diga seu nome), seu (sua) filho (a), peço permissão para iniciar este ritual.
Espíritos ancestrais, acendam as chamas dos irmãos animais, para que iluminem meu caminho."


Jogue mais um punhado de ervas na fogueira e diga:


-"Ancestrais, antigos aliados, aqueles que trazem a memória do tempo, ouçam meu pedido, sintam minha intenção e estejam comigo.
Nas patas do cavalo, nos olhos da coruja, nas asas da águia, nas garras da onça, no bico do gavião, que se acenda em minha alma a força do meu animal guardião."


Jogue mais um punhado de ervas na fogueira e diga:


-"Ancestrais, antigos aliados, aqueles que trazem a memória do tempo, ouçam meu pedido, sintam minha intenção e estejam comigo.
Nas patas do cavalo, nos olhos da coruja, nas asas da águia, nas garras da onça, no bico do gavião, que se acenda em minha alma a força do meu animal guardião."


Jogue outro punhado de ervas na fogueira. E diga:


-"Que meu animal guardião se apresente agora, que eu possa sentí-lo e a ele me religar."


Respire profundamente e deixe a sua mente vagar em busca do animal. Com os olhos fechados, deixe que seu animal se apresente.


É possível que vente nesse momento ou ocorra algum fenômeno atmosférico, não se assuste. Sinta seu corpo, sinta seus pés, sinta as patas do animal fundindo-se aos seus pés e mãos.


Sinta suas pernas, braços e tronco.


Sinta todas as partes de um animal se fundindo ao seu corpo.


Procure se identificar com o animal.


A essa altura você já saberá qual é este animal, então sinta a cabeça do animal fundindo-se à sua cabeça.Agora você é o animal, comece a sentir-se como o animal, não tema pois estará protegido no círculo mágico.


Sua mente poderá assumir o animal e explorar o território sob a identidade do animal.


Se for um pássaro, poderá voar, se for um peixe
experimentará a sensação de nadar, se for um felino sentirá seu poder e assim por diante. Concentre-se no animal e experimente o seu poder, seja o animal, viva o animal.


Este ritual poderá durar horas ou minutos, dependerá exclusivamente de você.
Quando quiser finalizar o ritual, agradeça ao Grande Espírito e as entidades presentes, por esta experiência, bata palma três vezes, dizendo:
-"Este ritual está encerrado".


Apague a fogueira, desfaça o círculo.




Caso não consiga despertar seu animal, no primeiro ritual, não desista e faça a seguinte oração:


-"Espíritos antigos, meus ancestrais, em nome do Grande Espírito, ouçam minha oração, revelem-me em sonho meu animal guardião."E repita o ritual na próxima Lua Cheia.

68 comentários:

  1. Se outra pessoa ver você fazendo o ritual, oque pode acontecer? tem importancia outra pessoa ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode ter afinidade com + d 1 animal toten mas é muito raro e um deles sera mais procimo d vc e n importa a idade eu sou um sacerdote com apenas 17 anos e sou muito desenvolvido

      Excluir
    2. eu acho que sim esta pessoa poti diz ou denuncia vc para as autoridade e vc ser preso e vc não poderá fazer o ritual que vc deseja então.outra pessoa não poti ver vc fazer um ritual vc tem que ta em algo lugar ondi não ar pessoas!!!!

      Excluir
    3. denunciar porque? :x
      por acender uma fogueira e jogar ramos de ervas?

      Excluir
  2. e se o seu animal nao despertar o que significa???

    ResponderExcluir
  3. tem um jeito mais simples de conhecer seu animal sem ritual e nada sabe como sonhar ou meditar sabe essas coisas que nao precisam de nada ou pouca coisa é que tenho 12 anos e nao posso fazer essas coisas mas venho a bastante tempo vendo a imagem do leao sempre que fico falando cmigo mesmo isso é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,me add no facebook Murilo Rocha de crato-ce
      Ai te ensino..

      Excluir
  4. engraçado, nunca vi meu animal de poder antes e acho que nem sonhei. Eu sou wicca e eu sei que sou muito novinha para ser wicca, e quando eu olho rapido pra alguma coisa eu vejo alguma coisa cor-de-mel isso poderia ser meu animal de poder ou é só minha imaginação?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. eu não sei qual o meu animal e gostaria de ajuda para descobrir eu vejo coisas que um humano não pode ver eu sinto forças que um humano não pode sentir gostaria muito de ajuda para controlar isso vcs sabem de alguém que pode me ajudar

      Excluir
    3. Maycon eu sou como vc eu tenho 15 anos e vejo coisas desde pequeno que muitos médios tentam em milhares de anos desde que eu me entendi por gente sou apaixonado por essas coisas alguns falam que eu sou louco mas eu não ligo,,no dia 28 de dezembro de 2012 eu sonhei com um lobo branco com os olhos cinza meio azulado e depois disso via esse lobo correndo sobre as florestas em que eu passava tem pessoas que possam te ajudar vá em casas espiritas que eles irão te ajudar, ou converse com algum mago da sua região emfim tente espero ter ajudado grato :)

      Excluir
  5. acho q meu animal seria um falcao pq eu sempre sonho com isso mas tambem sonho com outro animal o tigre branco pq sinto uma ligasao entre os 2 e eu ja vi os 2 em um cativeiro sei q tenho 13 anos mais acho q sou bem ispiritual..... responder favor.

    ResponderExcluir
  6. Quando me concentro e tento meditar de olhos abertos minha visao fica em preto e branco (estranho eu sei) issu seria talves um sinal de meu animal guardião? Como um lobo? Responder Por favor

    ResponderExcluir
  7. Eu me sinto um bruxo, e muitas vezes eu acho que meu guardião não é um animal e sim uma pessoa, que já esta morta, eu sei por que eu senti meus poderes se ocutarem quando ele morreu, e como agora eu sinto que ele esta voutando. Gostaria de saber se ha alguma maneira de ver meu animal guardião sem o ritual. Trazer os espiritos ao meu sonho. Se eu puder me enforme em : eduardo11dudu@hotmail.com.
    Sinceramnete : Lord Zeroth.

    ResponderExcluir
  8. olá ! achei seu blog muito interessante e gostei
    mas me diga se por acaso eu ficar em tranze na pasagem do ritual??? como faço pra voltar ao normal? e oq significa ter com animago um FALCÃO COMO GUARDIÃO ?
    ENTRE EM CONTATO COMIGO
    mashiroapribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vocês já perceberam que metade das 'pessoas' que leêm isso tem menos de 14 anos, e está achando que pode lançar fogo pelas mãos? Todos pensam 'meu animal guardião é um falcão, uma onça branca, um tigre dentes de sabre...'. Se liguem, já penso que pode ser um ornitorrinco?(isso supondo, é claro, que nós tenhamos alguma ligação com algum animal, o que nao duvido)... Enfim, só passei por aqui porque meu amigo comentou e fiquei curioso. Passar bem meninos e meninas...

    ResponderExcluir
  10. Olhá tenho 12 anos e Entendo bastante coisa sobre o assunto .

    Só dou um AVISO isso de animal não é coisa boa Se for uma força Maligna pode se voltar contra voces . Uma vez invocada sua vida sera amaldiçoada
    Deus não deu poder ao Homem parem com isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12 anos é uma criança, k entendes tu de xamanismo?

      Excluir
    2. Eu vou contar uma história a vocês. Eu sempre vejo pessoas com medo dos mitos, com medo da palavra bruxaria. O medo está relacionado em julgar a palavra como algo ruim, se você perceber o real significado não ficará com medo.

      Nós somos bombardeados o tempo todo com informações de que temos que ser bons ou seremos severamente condenados. Nós somos educados como se a natureza fosse uma coisa e o ser humando fosse outra coisa, não natural, mas a verdade é o contrário. O ser humano e a natureza são uma coisa só. Não aprenderam nada assistindo ao filme Avatar? A gente não tem que ser bom pra ir pro céu, a gente não tem que ser bom pelo medo de ser julgado. Ser feliz e estar de bem com a vida é um estado natural. A comunicação com a natureza é algo orgânico. O espiritual e o instintivo estão conectados. É tudo uma coisa só. Quem foi que separou as coisas em carne e espírito? Somos tudo isso. Temos a força dos animais, da terra, o calor do Sol, somos água, respiramos ar. Temos sentimentos, sonhamos. Quem foi que separou as coisas e nos impediu de ser e de sonhar?

      O natural é ser livre, ser saudável, ser bem humorado e ser feliz. O natural é ter intuição, o natural é dançar na chuva e ao luar. O natural é ser.

      Vocês ficam vendo coisas na TV sobre demônios e acham que tudo que é sobrenatural é ruim. Vocês aprendem que é ruim aprender, e a escola de vocês é deficiente, por isso escrevem tudo errado.
      O que faz mal meu amigo é o ego. É julgar, ofender, ter medo de ser inferior, ter pena de si mesmo e fazer mal ao outro. Bom, uma pessoa só vai fazer mal ao outro ou a si mesmo se se sentir inferiorizado, caso contrário, não existe motivo para prejudicar. O natural é se amar e saber respeitar. E o mal qualquer um pode fazer, usando magia ou não, isso depende da índole e do caminho que cada um escolheu pra si. Lembrando que toda ação tem uma reação. Quem deve paga, quem merece recebe.

      Excluir
  11. Pessoal Concordo com a Taina parem com isso , só estam chamando o mal para suas vidas , se deus tivesse nos dado porder descobririamos á Muito tempo atras é logico que isso é perda de tempo .

    Então vou fazer o Seguinte uma barata é eu protetor . '- Faz sentido ? Perceberam que não né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o tema em questão é ANIMAL PROTETOR
      e não inseto protetor ....
      isso sim não faz sentido.

      Excluir
    2. Sim, vivemos em uma sociedade cética '-' as pessoas hoje em dia tem mente fechada.

      Excluir
    3. Para vossa informação os animais de poder são animais de sangue quente, por isso nada de insectos ou repteis!! K tal um curso de xamanismo para ficarem a saber do k falam!Uma comparação animais de poder=guardião=animal de totem(índio)

      Excluir
    4. Querida se você não gosta disso por quê veio ler o post do blog ta vendo você nem conhece desculpa falar mas pessoas que só visitam esses blogs só pra falar mal são pessoas sem personalidade e de pouco espirito

      Excluir
  12. bom vou tentar faser isso mesmo por que já tentei outras feses já tive sonhos muitos estranhos de que estava no meio de uma mata procurando um animal mais nau sabia qual
    sera que vou conseguir encontralo e isso nau vai prejudicar outras pessoas

    ResponderExcluir
  13. Não sei se é uma boa idéiaa
    Mais naum custa tentar né ?!

    ResponderExcluir
  14. Bom, e importantissimo descobrir nossos animais de poder... e para a resposta do colega acima a barata na verdade e sim um "animal" de poder, significando: aceleração para compreender danos futuros, compreenção das sombras, move-se pelos medos e compreende as decepções.
    Bom se Deus não tivesse nos dado o poder de conhecer mais sobre nós mesmos, o ritual e qualquer forma de encontrar mais sabedoria não dariam certo de forma alguma, na verdade Deus deu sim o poder ao homem, so que a grande maioria fecha os olhos para esse poder :/

    ResponderExcluir
  15. no meu primeiro ritual, logo vi que era um belo felino, mas estou na duvida se era um leão ou um lince! como poderei saber?

    ResponderExcluir
  16. Q FIQUE BEMMM CLARO AKI:

    SE VCS Q NAO GOSTAM DE MAGIA ETC..OQUE ESTAO FAZENDO AKI?? ESSA TAINA DEVE SER UMA PIRRALHA Q N TEM OQ FAZER APOSTO Q VC N SABE DE ND DE WICCA E MAGIA MT MENOS DE DEUS..CADA UM TEM A SUA CRENÇA DEUS NUNCA IA MANDAR AGENTE PARAR DE CRER POR CAUSA DE OUTRA RELIGIAO..E OQ VC ME DIZ DOS "CRISTAOS" Q MATAVAM MT GENTE DIZENDO Q EH BRUXA??? DEUS NUNCA IA QUERER SACRIFICAR ALGUEM POR CAUSA DE OUTRA RELIGIAO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade quem sacrificavam as pessoas dizendo que eram bruxas eram os católicos e não os cristãos

      Excluir
  17. Meu tio é um wiccano e ele vai me encinar a fazer um ritual do animal guardião,ele tem um só que eu não posso dizer o nome! pq o animal guardião tem que ser secreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria saber q é o meu, um tal de Tupak(vidente) me falou q é o meu totem, mas n tenho certeza

      Excluir
  18. Quais os ingredientes necessarios?

    ResponderExcluir
  19. Aff, quem diz que é uma coisa que vai atrair o mal, uma coisa que "não é de Deus" está enganado.
    Engraçado, tudo o que não está escrito nas regras da sociedade é considerado como coisa ruim, ah, então quer dizer que para ter uma ligação espiritual tem quer ser Evangélico, tem que ir na igreja todo domingo, tem que dar dinheiro para o pastor?
    Fala sério!Cada um tem suas crenças e mesmo assim é bom que todos saibam lidar com as várias diferenças que existem no mundo.

    Não posso dizer que sei sobre Deus porque só tenho 14 mas se alguem pode dizer isso não é ninguem deste mundo.

    (Taina, vai procurar algo útil para fazer, se não entende do assunto, não discuta vai brincar de boneca...)

    ResponderExcluir
  20. Cara e se isso não der certo e se você conseguir descobrir o seu animal guardião sem fazer o ritual isso pode ser possível não pode ?
    eu só tenho 13 e ja entendo muita coisa sobre o assunto isso não pode ser coisa ruim pois o guardião pode alende tudo estar entre você,no se sonho pesadelos etc.
    gostei do blog mas vou dar uma dica a bruxaria,feitiçaria e a magia não é coisa muito boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb queria saber se tem outro jeito de descobrir q é o meu totem, sem precisar de ritual nenhum

      Excluir
  21. Caramba! Além de ter apenas crianças deslumbradas com filmezinhos hollywoodianos, NENHUM presta atenção nas aulas de português, pelo visto... como esse povo escreve maaaaal! q horror! ao invés de ficarem fazendo rituais pra descobrir que animal tem dentro de vocês, expulsem primeiro o asno que circunda seus cérebros ahuuahhuahua

    ResponderExcluir
  22. meninos e meninas,espero que compriendao que toda acao provoca uma reacao ,vcs nao devem fazer um ritual,so porque alguem escreveu em seu blog,se a algo que te faz se senti diferente,que bom e sinal que vc e normal,vc esta se descobrindo como ser,ao decorrer da sua vida ira descobrir varias formas de opnioes em diferentes aspectos,entao nao si deixem imfluenciar por pensamentos de terceiros.pare e pense !tome cuidado existe muitos lobos em pele de cordeiro .agora veja si o que vcs querem e aprender sobre magia ,religioes etc ,saiba que com conhecimento aumentara suas resposabilidades.e tudo que e dado sera cobrado. entao vamos com calma step bay step.

    ResponderExcluir
  23. helooo,olha vcs sabem para que serve descobri o tal animal do poder? nao pense que ira ser como em harry poter,e eles vai te ajudar em uma hora dificil e bla bla ,isso e filme nao realidade o que esta pessoa esta dizendo para vcs fazerem nao e um ritual de descobrimento e sim um de invocacao,o tal ritual acima pode atrai entidades obsesoras que vao destroi sua familia e sua vida,cuidado. demonios ou espiritos perdidos nao facam.a verdadeira forma de descobri seu animal esperitual .que assim que deve ser chamado leva muito tempo,e necessario que vc tenha um cardeno e um lapis do lado da sua cama.antes de dormi repire fundo se acalme ,imagine um lurga que tenha os quatro elementos.e diga eu nada sou ,e nada sei mas estou aberto para aprender o desconhecido e lembra o esquecido 3x.e nome do passado presente peco protecao do meu guia a mi seja revelado minha forma animal.para que com ela eu aprenda suas virtudes,,depois disso faca suas ritos normais para dormir vc ira sonhar anoter o que vc poder lembra do sonho repita sete noites na oitava queime o caderno,oseu animal serve para que vc analise seus medos,defeitos aprendedo a modificar sue ser,alem trazer sorte ajuda quando chegar a hora de descobri seu verdadeiro nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em primeiro lugar bruxaria não é dizer uma abracadabra e tudo vai acontecer bruxaria e uma coisa seria ou você acha que e uma brincadeira não eu sou bruxo e sei disso eu posso morrer a couquer minuto porque bruxos não estão nesse mundo para brincar estão para harmonizar os demônios então da próxima vez que tentar ofender minha raça de Herry Poter pense no que eu te falei

      Excluir
  24. meu animal deu o cervo, o que isso representa? o que ele significa?

    ResponderExcluir
  25. sim ,mas se vc fizer o circulo magico correto,nao vai ter nada de demonio e espiritos maus!!!pq se vc for fazer esse ritual vc tenq estar preparado.nao sair fazendo!!!eu tenho 16 anos começei a praticar magia quando tinha 14 mas ainda nao consegui achar meu animal guardiao(totem) nao é tao simploes assim talvez é mas se vcs acham q pode m vao em fente!!!mas nao se esqueçam da lei da troca equivalente!!!Nao se consegue nada de graça!!ahh akela taina é uma cria!!!abraç e boa sorte para os novos wiccanos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei mt legal esses animais protetores, queria saber mais sobre eles

      Excluir
  26. Deus é muito grande pra ser entendido pelo homem, se somos filhos de Deus somos deusezinhos na terra, pois filho de peixe peixinho é, filho de Deus... Sigam a vossa vontade,,essa é a lei. o amor é a lei.... mas estudem, estudem muito... é incrivel a quantidadede sites para baixar livros que vocês podem encontrar...sigam seus destinos, facam a vossa vontade e n deixem que opinioes de pessoas ignorantes ao assunto. Bençaos, Hurricane.

    ResponderExcluir
  27. Ontem a noite, estava ouvindo algumas músicas xamanicas para me ajudar a relachar e dormir.
    Conclução: Dormi e acordei com o meu uivo!!!!!!!!
    Pode ser que eu encontrei meu Animal Guardião?


    Que a Deusa os Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  28. Bem pra falar a verdade eu num só muito ligado nessas coisas, mais tem determinadas ocasiões em que si manifesta uma presença espiritual muito forte, não sei oque seria ao certo mais sinto que mim protege de alguma forma, eu sismo em usar um Anel que achei uns cinco anos atrás, uso no pescoço envolvido em um colar simples de cordão. Quando tenho algum tipo de problema que mexa com meu psicológico mim faz pensa em dois seres bem distintos no Leão que é meu signo, e no macaco que é meu signo do horoscopo chinês, desde que eu achei esse anel (não tem nenhum valor material) não tenho sonhos normais, única coisa que eu sonho é coisas relativas coisas do cotidiano não costumo ter mais sonhos profundo, aqueles que ti levem a um lugar lúdico algo que ti faça feliz ou triste ou algum pesadelo que ti faça muito medo... Queria que si alguém souber um pouco do assunto mim desse uma luz para que eu posa ver com mais clareza o caminho que o destino mim reserve, e oque que eu posso fazer para que esse caminho não caia na escuridão ( ainda não fiz o ritual, pretendo fazer, mais antes eu queria achar algum sentido para minhas perguntas) ajuda ai por favor.

    caso alguem tenha algo intereçante a mim dizer mim ajudar de alguma forma meu E-Mail é teonmoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá sou heitor, Sinto que tenho uma ligação com lobos, então se eu vizesse , Suponhamos e o aninmal entrasse em contato comigo eu não poderia telo como, ummm, guardião? Adoro lobos, se um me mordesse intenderia seus motivos, sei mais de lobos do qe Da minha mãe por exemplo, ou ao melhor, eu Sinto o lobo, Axo muito legal, heitor_crossfire@hotmail.com, caso qeira me responder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei sobre totem animal - Lobo, é bem legal, lobos são animais fascinantes que eu adoraria conhecer um d verdade

      Site: http://a-caminho-da-luz.blogspot.com.br/2009/12/animal-totem-o-lobo.html

      Excluir
  30. eu fiz tal ritual e descobri meu animal de poder... é a águia

    ResponderExcluir
  31. não sei desde criança eu acreditava em muita coisas dessas e isso com o tempo foi crescendo comigo e ainda tenho á alma de uma criança e até confeço que deves enquando sou criança tenho 17 anos eu sempre gostei do lobo sempre queria ser uma espécie de lobisomen sempre que via uns filme de lobisomen fica com arepios e com vontade de ser um tambem e tive vários sonhos estranhos em que eu me trasformava em um lobisomem um foi que não me trasnformei por completp mas fiquei em forma humana mas com muito muscolos e dentes grandes e garras e sempre lutando contra alguem do mau que queria me matar e minha mãe sempre me acordava na melhor parte do sonho e sempre queis desde crinça ter esse dom de se transformar em um lobisomen até hoje tenho isso comigo sempre me identifiquei com ele mas meu nome é leonardo e significado é leão bravo coração de leão e quando um amigo me falou sobre isso do wicca eu queria saber qual era meu animal de poder ele me falou o dele era um urso marom com uma mancha cinsa nas cosatas e ela me pediu para adivinhar o do irmão dele e eu fui chutando até acertar dai falei que era um veado o irm ão dele me disse que ra uma espécie de servo nos na hora damos até risada e meu amigo me falou do ritual na hora não tive medo ela me dise muito poco eu só sei das velase do epelho e estar em um lugar muito escuro e falar umas palavras e rodar á vela em sentido horáio que depois aparece o animal guardião e fis isso mas ele não lembrava das palavras e nem eu e hoje de manhã fis isso tive coragem peguei á vela entrei no banheiro deixei tudo escuro e fiquei com muito medo de dar erado ou algo parecido pedi ajuda ao deus e á deusa e aos elementos da terra que me ajudasem á discobrir qual era meu animal guardião fis e falei umas coisas que não tinha á ver tentei me concentrar me foquei no lobo colquei á vela acesa entre os dois olhos e rodei ela em sentido horário e convoquei meu animal guardião fiquei um tempo rodando á vela e prei ela no mei dos olhos denovo e só ví dois olhos com se fosem de um animal que conheço não tenho certesa se era um lobo ou um felino grande ou pequeno mais ainda tenho medo de dar erado e no final agradeci aos deuses aos elementos e falei que talves ainda não esteja na hora de ver meu animal guardião talves em outro ritual eu consiga mas vou tentar fase com uns amigos com ví na internet ensinando como faser só eu ou co meus amigos é isso meu nome é leonardo e tenho17anos gosto do lobo e queria que fose ele meu animal guardião se voce ver meu comentário por favor te pesso me responda aqui tá meu email leonardo1994_loco@hotmail.com responde lá ou aqui mesmo muit obrigado e tenho muito respeito aos wiccas e acredito que tudo isso é verdade

    ResponderExcluir
  32. yara:desculpa me entrometer mais eu sou iniciante preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  33. ola meu nome e jhonny eu fiz ritual meu guardião animal e um gavião oque significa te um guardião gavião

    ResponderExcluir
  34. Pelo que eu sei, não se pode revelar o animal guardião, certo ?

    ResponderExcluir
  35. eu queria saber se posso fazer esse ritual dentro de casa

    ResponderExcluir
  36. Já descobri o meu animal de poder, mais como é lei, não posso dizer qual é (:

    ResponderExcluir
  37. Boa Noite, O que vc sente quando esta em campo aberto sentindo a brisa e sons da natureza???
    Tudo isso e natural e se deixar a mente aberta e ligada ao universo você saber no tempo certo.

    ResponderExcluir
  38. eu sei qual é meu animal guardião e hoje mesmo me conectei a ele

    ResponderExcluir
  39. eu nao sei qual é meu animal protetor
    mais o que sei é que toda vez que eu sonho que estou correndo
    eu corro como animal, sabe tipo correndo igual a um cão mas é muito mais rapido e quando estou passando por um campo me lembro dos meus sonhos e até sinto vontade de correr igual ao sonho,
    vendo por estes aspectos meu animal protetor não voa e não é lento.

    ResponderExcluir
  40. Pobres totens! Eles mereciam coisa melhor para proteger. KKKK

    ResponderExcluir
  41. Muitas vezes eu tenho sonhos bem malucos, n lembro se eu já sonhei com algum animal, mas os dois q eu mais gosto são Tigres e Lobos, achei massa isso, sobre totens animais e tal, queria poder me conectar com o meu animal guardião sem precisar de ritual. E as vezes quando estou no meio da natureza(o que é um pouco raro) e sozinho, só no silêncio, sinto uma calma, uma paz de espírito mt grande, é como se meus problemas sumissem por um instante, o ruim é q sempre alguém me interrompe.Bem, um vidente disse q é o meu totem(animal guardião), e eu meio q concordo, pq gosto mt desse animal, nunca vi um de verdade, só em filmes e imagens q tenho no meu pc, parece loucura, mas se eu pudesse teria um de estimacão.E tenho grande interesse em conhecer o meu a.g., e me conectar com ele, tanto em sonho como durante o dia que fico bem acordada, desde q assisti 'Irmão Urso', me interessei nisso, e acho q pode ser real, pois os índios acreditam nessas coisas(n só eles), antes eram mt conectados com a natureza e tal... Esses aí q falam q n acreditam, deixa eles, problema deles... A. G. são legais, bons e naturais. =D

    ResponderExcluir
  42. Tantas crianças achando que vão virar um Licantropo com esse ritual auhauhau mas tudo bem, é um local público. Bom esse ritual está curto e bem feitinho. Provavelmente a maioria não vai ter uma interação com seu protetor logo de primeira tentativa, isso pode ser considerado uma "chamada" e a imagem do seu animal venha em sonho, não quer dizer que se você sonhar com um leão, você será o rei todo poderoso, pelo contrário, todo animal é protetor e faz sua parte dignamente. Porém, não esqueçam de respeitarem a si mesmos também.

    E antes da criançada vir achar que vão soltar bola de fogo pelos dedos, procurem uma introdução a tal arte que vocês procuram, não adianta querer vir aqui sem nenhum preparo e achar que vai sair fazendo o ritual. Estudem, um grande sábio é poderoso pelo seu estudo e inteligência.

    ResponderExcluir
  43. Meu amigo ele desperto o olho do gato (o animal totem dele é um gato)ele diz q quando ele olho pra min ele enxergo uma raposa mais eu n tenho serteza disso uma pessoa com um gato guardião pode despertar um poder magico de um olho q é capaz de ver o animal totem das pessoas ???

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de saber se existe algum ritual para descobrir nosso guia espiritual, Deus ou Deusa grega que nos guia, já fizeram um banho uma vez para mim sonhar com este e eu consegui, mas não sei como fazer, alguém pode me ajudar? Quem souber algo mande para meu e-mail: deborapg.21@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber se é possível saber sobre o animal toten, com alguma reza ou de alguma outra forma que não seja o ritual, aguardo ansiosa por respostas, em Add No Facebook ( LuCk Ohara ) Minha foto é uma mulher tatuada com uma serpente japonesa no corpo.

    ResponderExcluir
  46. Sim, tem como saber tudo sobre seu animal totêmico, saibam que quando o fizer, sentirão uma enorme paz, amor, felicidade, alegria, etc. Lembrem - se que seus animais de poder verdadeiros irradiam somente boas vibrações, geralmente quem conhece esses seres maravilhosos sabe quando são seus animais. Além disso vejo muitos dizendo que gostam de um determinado animal e que gostariam de que este fosse seu animal de poder; entendo que possam gostar do animal e querê - los como seus guardiões, mas não furtem suas chances de terem por perto um animal exótico e diferente que não seja muito conhecido... Saibam também que seu animal tem sempre algo a te ensinar, não os julgue pela aparência ( afinal o que importa não é a beleza do animal)!!!
    Não pude deixar de perceber que muitos querem que sejam seus guardiões um falcão, um tigre, um leão, que seja, JAMAIS NA VIDA OSCILEM ENTRE O QUE REALMENTE SÃO E GOSTAM PARA AGRADAR OS OUTROS. CADA UM É UM SER ÚNICO, QUE TEM ALGO A APRENDER! POUCO ADIANTA QUERER SER COMO FULANO OU CICRANO !!!! SAIBA QUE VC É VC E QUE OS OUTROS SÃO OS OUTROS, POUCO LHES IMPORTA SE USA ROSA OU AZUL. NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA. PODEM GOSTAR DE HARRY POTTER E TUDO MAIS, SÓ QUE JAMAIS PENSEM QUE VÃO FAZER IGUAL, O MÁXIMO PODE SER ADMIRAR AS QUALIDADES DE HARRY, COM ISSO TALVEZ ALGUMA COISA APRENDAM OU ATÉ SE IDENTIFIQUEM.

    ResponderExcluir