domingo, 15 de julho de 2012

O QUE É MAGIA DE VERDADE


Magia, Bruxaria, voar, transformar, poderes, afinal…

Magia Existe ou é invenção?

A maioria das pessoas pensa em magia como um assunto de nicho e não o que deve ser de interesse real.
Mas quando se compreende a definição da palavra magia torna-se claro que este não é o caso.
Magia, a ciência e arte de provocar mudança de ocorrência em conformidade da Vontade…
E se pensarmos sobre o assunto desta maneira, então é algo que todos nós devemos estar estudando para se tornar mais eficaz no seu uso.
Independentemente das crenças pessoais, todos os seres humanos estão no negócio de tentar fazer as suas vidas sempre melhor.
Em outras palavras, todos nós estamos tentando trazer uma mudança, de acordo com nossa vontade.
Nós trabalhamos duro para tentar conseguir uma promoção, vestir-nos elegantemente para atrair membros do sexo oposto, ter em casa, uma melhoria para tornar nosso ambiente mais confortável, e assim por diante.
Nenhuma dessas coisas parecem ter nada a ver com nada metafísico, mas todos eles são exemplos de magia em ação.
Isto significa que nestes exemplos dados, todo mundo que tenta melhorar sua vida, de alguma forma, está praticando uma forma de magia, e mesmo aquela pessoa que não “acredita” em nada metafísico, poderia ser descrito como um mago acidental.
Uma vez que estamos todos usando magia, quer percebamos ou não, faz sentido reconhecer o fato e, em seguida, deixar de ser um “mago acidental”  para ser um ‘mago proposital “ e podemos fazer isso de três maneiras simples:

1 – Estudo de Sistemas de Magia
Existem numerosos sistemas mágicos que podemos estudar e todos eles podem nos ensinar algo, então devemos seguir nossos instintos e começar com o sistema de magia que se sentir bem.
Pesquise na internet, em livros ou com conhecidos que saibam sobre magia…
Saiba o que quer seguir!

2 – Reconhecer a Magia acidental
Seu estudo regular de escritos mágicos ajudará a torná-lo mais consciente de como você é “acidentalmente” com a magia em sua vida.
Por exemplo, você pode de repente perceber que você está fazendo coisas que projetam um certo tipo de energia para o universo que traz certos resultados, positivos ou negativos.
Você também pode perceber que a atitude que você tem sobre a vida em si é uma ferramenta mágica que você está usando, para melhor ou para pior.
Se você tiver sorte, então você vai achar que você está usando magia de uma forma que realmente é útil para você, mas algumas pessoas acham que estão acidentalmente usando a magia de uma forma que os impede – como tendo mais cinismo do que otimismo, por exemplo.
Neste caso, a sua consciência lhe permitirá obter a sua magia de volta nos trilhos para que a sua vontade – e não seus medos – está sempre no lugar do condutor.

3 – Use Magia Intencionalmente
A última maneira de deixar de ser um mago acidental a um propósito é começar a usar magia intencionalmente.
Esta é uma questão de ter o sistema de magia que você está estudando e usá-lo de uma forma deliberada e proposital.
Começar a ver a si mesmo e agir como um Mago Poderoso ou uma Bruxa Poderosa, que você tem potencial para ser.
Reconhecer o poder que você tem e está dormente e dar permissão para se libertar e criar seu estilo de vida que sempre quis.
Quando você começa a viver sua vida com esse tipo de atitude – como um criador que escolhe fazer as coisas acontecerem, será como se você tivesse apenas trocado um interruptor em sua vida e você vai começar a realizar o tipo de resultados que a maioria das pessoas somente sonham.

10 comentários:

  1. Nossa! Tudo muito bom!
    Até favoritei esse Blog! rs ;)

    Blessed be!

    ResponderExcluir
  2. nao ensina nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc abrir sua mente, vera qual da is ensinamentos, que estão a sua frente!

      Excluir
  3. Respostas
    1. PRA VOAR PRECISA APENAS CONCENTRAÇAO E FORÇA DOS ELEMENTOS

      Excluir
  4. mas como eu faço pra ter a força dos elementos

    ResponderExcluir
  5. Eu para mim Acho que um Bruxo Tem que o ser, e que as coisas que Fáz tem que ter, realismo duque foi feito, e não resultar em nada daquilo que pretendia. Essa Bruxa, Ou Bruxo, então __será Um Charlatão não é assim? Comentou, D,re Rogoff.

    ResponderExcluir