segunda-feira, 16 de julho de 2012

INTENÇÕES NA MAGIA

Nós somos a maior e melhor ferramenta criada pela Deusa e pelo Deus. Nossos corpos e mentes são capazes de fazer a melhor de todas as Magias sem a utilização de um único Instrumento Mágico.
São nossas intenções e energias que conduzem qualquer tipo de trabalho mágico.

Existem inúmeras Bruxas que optam por não usar nenhum aparato ritualístico, utilizando sua própria energia como fonte de poder.

É necessário salientar que nossos corpos são constituídos pelos quatro elementos da Natureza:
TERRA: nosso próprio corpo;
AR: nosso sopro e nossa respiração;
FOGO: a temperatura de nosso corpo;
ÁGUA: nossa saliva e nosso sangue.

Uma Bruxa deve treinar seu corpo e mente a fim de trabalhar positivamente um encantamento, um sortilégio e a realização de um ritual.

Nunca se esqueça de que você é a maior ferramenta mágica entre todas e que é seu enfoque e concentração, intenções e desejos, que produzem a verdadeira Magia. É muito importante para um para um Bruxo vivenciar e sentir a força dos elementos dentro de si. Isso constitui uma regra básica para qualquer prática mágica ser bem-sucedida.
Uma Bruxa deve aprender a escutar a voz que reside em seu interior e sentir o pulsar da Terra, as batidas do coração da Grande Mãe, a fim de que esteja em unidade com a Natureza e com o Universo. Somente a partir disso a vida de um Bruxo realmente irá tornar-se mágica e, integrado com a Natureza e com o Cosmo, ele poderá seguir rumo à sua evolução.




Folhas Reveladoras

Você sabia que podemos prever o futuro através das folhas secas?
Existe um oráculo, ou seja, um jogo de adivinhação criado pelos antigos druidas (magos que lidavam com os elementos da natureza) para prever o futuro, e aqui vamos aprender este método.
Para consultar é fácil:
Pegue três folhas secas de qualquer árvore que ainda estejam presas aos galhos.
Não vale folhas secas que já caíram no chão ok? Depois, observe bem cada uma delas.
Normalmente, tem duas faces:
A com as nervuras fica sempre para fora depois que a folha seca.
A outra, mais viçosa, acaba ficando para dentro, às vezes quase fechada.
Feche os olhos e jogue as folhas.
Do jeito que elas caírem no chão, será feita a interpretação da seguinte maneira:
Quando a folha cair envergada para cima, leia na interpretação “para cima”.
E quando a folha cair com a parte que se fecha para baixo, leia “para baixo”.
O que vai acontecer?

TRÊS FOLHAS VIRADAS PARA CIMA:


Os caminhos se abrem pra você e a sorte está ao seu lado. As boas energias da natureza revelam que o amor poderá ser mais feliz de agora em diante. Se está só, há grandes chances de conquistar a pessoa amada. O jogo pede também que você acredite mais no futuro, e em você mesma, e faça planos para que, em breve, realize-os e conquiste novos territórios.

TRÊS FOLHAS VIRADAS PARA BAIXO:
Você precisa traçar metas urgentes na sua vida. O futuro está um tanto desanimador, e a luz para iluminar o caminho do amanhã está em você. Não é hora de se deixar abater. Acredite na sua capacidade de realizar, nos seus talentos, na sua força de vontade. O amor só acontecerá quando você abrir seu coração a ele. Nas conquistas, procure ousar, pois o futuro não está fácil para conseguir uma nova paixão. Procure controlar rigorosamente seu dinheiro, pois poderá ter prejuízos mais tarde.


DUAS FOLHAS PARA CIMA E UMA PARA BAIXO:
Espere novidades em vários setores. No amor, elas virão na forma de uma nova paixão ou de uma renovação total em suas paqueras. Algum cara novo vai aparecer. Com dinheiro, é bom ter mais cuidado, apesar do amanhã reservar alguma quantia extra para realizar um projeto antigo. Em todo caso, poupe para que possa ter uma reserva.

UMA FOLHA PARA CIMA E DUAS PARA BAIXO:

Cuidado com os seus planos, pois existem fortes chances de você sofrer decepções. Porém, a sua intuição agora está mais aguçada do que nunca, e você saberá escolher o caminho certo. Amor instável, procure não provocar brigas no romance. Se estiver só, vá com calma com as conquistas e não espere muito da paixão. Economize bastante e controle melhor suas contas.
Pense no amanhã.
A escada da consciência pode ser dividida em três degraus:
o menor e o primeiro, é o instinto.
O segundo, o do meio, é o intelecto
e a terceira, a mais elevada,
é a intuição.

6 comentários:

  1. Oooi eu queria ajuda pois tenho 12 anos e queria me iniciar em magia wicca mais não tenho um instrutor qualquer ajuda me mandem um e-mail para lizinhamenezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 13, e gostaria de me iniciar na magia wicca. Mas não sei como começarem, e gostaria de um instrutor para me ajudar. Por favor me ajude mandando um e—mail para: .barros.120@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha vó e eu gostaríamos de iniciar em magia, porém não sabemos como e não temos alguém para nos auxiliar e ajudar, gostaria que nos ajudasse... mande um e-mail: jennifer_lilian10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. boa noite tenho 19 anos e adoraria me iniciar na magia pois sei q so n vou a lugar algum ... presiso de ajuda ..
    walquiria_15gomes@hotmail.com
    ou whatsapp 27999715521

    ResponderExcluir
  6. Oi eu tenho 14 anos e queria apreder a fazer magia alguém poderia me ajudar? E-mail:paulo1_vitor@hotmail.com

    ResponderExcluir